quinta-feira, 16 de agosto de 2012

voce ...

 
...Você me pegou de jeito e fiquei sem defesa
Eu tentei, mas tive que me entregar
A sua estrela me deixou enfeitiçada
Não me deixou escolha a não ser abaixar
É tarde demais (é tarde demais)
Você está com tudo (você está com tudo)
Quando olho nos seus olhos, não tem mais jeito
Você me deixou gamada com seu controle de amor
Estou viajando e não consigo esquecer
Estou me sentindo sortuda, como um trevo de quatro folhas...
Eu gosto de você
Ouça, eu sou forte, baby, eu encaro a luta
Atiradora de elite, pode me chamar de zyon
Não sou fácil de alcançar
Mas tudo mudou, baby, quando eu te conheci...
Eu gosto de você...
Tá, eu gosto de você, mais do que você imagina
Estou caindo de amor por você, preciso de um paraquedas
Tô tão molhado que preciso de uma sunga
Você está linda, nas alturas, eu poderia ser seu combustível
Agora me fala do que você gosta
Eu gosto do que você me falar
E se você me entende, você pode me surpreender
É tarde demais
oda linha de chegada é o começo de uma nova corrida
Mexa seu corpo, mexa seu corpo
Dance para o seu papi
Balance seu corpo, balance seu corpo
Dance para o seu papi
Eu gosto de você (eu gosto de você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário