quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Amor de vida passadas

 
Sonhando acordada,

Fecho os meus olhos novamente,
Sinto exalar seu perfume,
Onde seu sorriso me deixa completamente perdida.
Em meus pensamentos, mesmo estando longe e separados em corpos,
Sinto em meus sonhos o meu corpo junto ao seu.


Amor de vidas passadas,

Que me acompanha como se fosse uma sombra, seguindo os meus passos.

Pelo “Portal das vidas “nos encontramos e caminhamos pela eternidade juntos.

Pelo portal das vidas,

Minha alma se sente sozinha,
Minha “metade” encontra-se perdida.
Tudo fica ”indiferente” sem sua presença.

Abro os meus olhos, e procuro sua presença, embora sinta sua vibração, me encontro apreensiva e chamo pelo seu nome,

Para sempre meu Amor,
Minha vida, Fonte de Inspiração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário