terça-feira, 21 de agosto de 2012

eu queria ser anjo!

eu queria realmente ser um anjo!
ser o anjo que vela, o anjo que guarda, o anjo que protejo...
quebrar todas as barreiras e ser apenas anjo
mas nao é pertimitido a um anjo,
amar uma unica pessoa,
seu amor nao pode ser exclusivo...
nao é permitido a um anjo
chorar por todas as pessoas
seu pranto é exclusivo
que anjo eu posso ser? quem eun irei amar?
eu queria tanto ser anjo!
ter a bondade nas facces, a sabedoria no olhar,
saber sorrir, saber confortar
saber entender aos aflitos, saber ensinar
ir ao encontro de todos...
um anjo! qualquer! um anjo comum!
atender a procura de afeto de uma criança,
um anjo que aprende com dor
um anjo que aprende com amor,
beijar a face daquele que suplica
e serenar a raiva do inimigo cruel
por fim, eu queria ser um anjo...
e poder quebrar todas as regras celestiais
sentir o amor unico e exclusivo
e chorar por todos os demais...

"eu queria somente ser anjo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário