terça-feira, 21 de agosto de 2012

see you again - miley cyrus


Eu tenho meus olhos em você
E eu estou pronta para esperar,
E tenho um coração que
nunca será domesticado!

Eu sabia que você era especial
Quando você falou o meu nome,
E eu mal posso esperar
Para te ver novamente

Eu tenho uma maneira de saber
Quando algo está correto
Eu sinto como se tivesse te conhecido
Em uma outra vida!

Porque eu senti esta conexão profunda
Quando você olhou em meus olhos
Agora eu mal posso esperar
Para te ver novamente

A última vez eu pirei
Eu fiquei olhando para baixo,
Eu Ga-ga-ga-ga-gaguejei quando
Você me perguntou
o que eu estava pensando

Sentindo como se não pudesse respirar,
Você me perguntou o que havia de errado comigo
Meu melhor amigo Leslie disse:
"Oh, ela está apenas sendo a Miley!"

E da próxima vez que andarmos juntos
Eu vou me redimir
Meu coração pode descansar até lá,
Whoa, Whoa
Eu mal posso esperar
Para te ver novamente

Eu tenho este sentimento louco,
dentro de mim
de você me ligando e pedindo
pra me ver
Amanhã a noite

Eu não sou leitora de mentes
Mas eu estou vendo os sinais
(aposto que você não pode esperar
pra me ver de novo)

Aposto que você mal pode esperar
Para me ver novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário