terça-feira, 21 de agosto de 2012

pague a vista



quando todos acharem que eu nao sou nada.. rs
eh qnd serei td!
se falam mentiras pra mim, sim, me machuca,
mas ai entao trato logo de esquecer que a pessoa existe!
porque se ela mente a respeito de tudo, imagina o que ela fala de mim!
pessoas assim nao vao muito longe.
pessoas com pena, morrem depenados...
aprendi na vida que so existe uma pessoa que se pode confiar...em mim mesma! ate que provem o contrario! por isso todos paguem a vista!
se me faz doer, tomo distancia, e passo pelo outro lado!
se me faz bem, pego na mao e voce vai, onde eu for!
tambem aprendi na vida que tudo que te faz sofrer, voce deve esquecer, voce ganha mais!
se voce tiver medo de conhecer o novo, respire fundo e meta a cara!
e vai voce ver que nao era tao dificil assim....
hoje tenho medo e amar, mas nao tenho mais medo de tentar!
by julliane pontes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário