quinta-feira, 16 de agosto de 2012

eh simples, meu bem! eh simples!

 
Eu gosto de pessoas simples que me tiram sorrisos bobos.
comentarios!

Denis Bonilha Agora eu sei pq vc gosta de mim... sou simples e idiota! rs...



Denis Bonilha A verdadeira felicidade está na simplicidade das coisas!

Julliane Pontes q bom q eh simples entao kkkkk

Denis Bonilha
eu explico...é simples quando estamos deitados e nos abraçamos, ou quando estamos nos beijando, ou quando estamos fazendo algo mais...rs...é simples quando estamos com nossos amigos... fazendo um churrasco ou na mesa de um bar, é simples um almoço em familia, é simples um por do sol, ou um nascer...é simples estar no carro apreciando uma boa musica e uma bela lua cheia...é simples beber frozen na beira da piscina...é simples quando chego em casa cansado de um dia de trabalho, pois fui mais um dia capaz cumprir com minhas responsabilidades..é simples quando vc manda uma msg de tel p mim...enfim...entre outras coisas...é simples poder estar com vc em algum lugar...rsrsrs...te adoro! bjs ps: "A felicidade é poder estar com quem vc gosta em algum lugar..." CBJ.
Julliane Pontes q lindo....

sera q eu posso com isso???? nao tem como nao gostar de uma coisa dessas... e ele vai me surpreendendo cada dia mais.... eu vou sonhar mais e mais.... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário