terça-feira, 21 de agosto de 2012

indefesa qnd ele sorri


ele guardava os segredos nos seus olhos
ele oculta a verdade dentro de suas mentiras
ele fez comigo!
ele vem ate mim
e me guia de volta ao paraiso
ele é tao dificil de segurar
mas nao posso deixa-lo ir

eu sou um castelo de cartas no meio do furacao
um passeio descurado na tempestado
ele me fere e a dor é tudo o que eu quero sentir
ele me deixa louca, ele me deixa fora de mim, mas fico indefesa qnd ele sorri
talvez eu lutaria, se eu pudesse
isso machucaria tanto, mas é tao bom
ele se abre pra mim como uma rosa
quando esta perto de mim
qualquer coisa que ele me pedisse, eu faria
está fora de controle
mas eu nao posso deixar escapar

quando ele olha pra mim
(quando ele olha pra mim, eu perco as forças...)

e eu realmente fico indefesa qnd ele sorri!

3 comentários: